Games e Consoles

the sims

EA Games anuncia The Sims Medieval

Redação Olhar Digital 05/08/2010 13h54
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Enredo do game deixa de lado o mundo moderno e traz bruxos, reis e cavaleiros. Jogo terá toque de RPG e o personagem poderá fazer quests

A franquia The Sims está no mercado há dez anos e, mesmo assim, ainda consegue achar uma forma de impressionar os fãs da série. Já foi possível dar festas, sair para a cidade à procura de um encontro, viajar, ter animais de estimação, fazer mágica, ir à universidade e até mesmo praticar suas habilidades manuais. Agora, chegou a vez de simular a vida cotidiana na era medieval.

Em The Sims Medieval, a simulação ganha um toque de RPG: o usuário terá de passar por quests entre as quais estão proteger o reino e encontrar a fonte da juventude.

Na área de profissões, a coisa também muda de figura. Agora o personagem poderá escolher seguir carreira de bruxo, rainha, rei, cavaleiro, ferreiro e até bardo.

Já na área das ambições, o jogador poderá escolher algo bem diferente do que se vê nas versões anteriores de The Sims. É possível que seu personagem domine reinos adjacentes ou até mesmo busque fama através de quests.

A previsão é de que o game chegue ao mercado no segundo trimestre de 2011.
Games Diversão
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você