Realidade virtual

EA games explica por que não está empolgada com a realidade virtual

Redação Olhar Digital 17/11/2015 15h36
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Muitas empresas apostam que a realidade virtual deve ser um divisor de águas na área de games, trazendo uma revolução no setor. Gigantes como o Facebook, a Sony e até o Google estão investindo pesado na tecnologia, mas nem todo mundo pensa assim. Em um evento realizado nesta semana, o CFO da desenvolvedora EA, Blake Jorgensen, explicou por que a companhia ainda não se empolgou com o setor.

"Há alguns desafios ainda e eu acho que o maior desafio é apenas o tamanho do mercado. Nós não fazemos mais jogos para o Wii ou o Wii U porque o mercado não é suficientemente grande, assim como acontece com o PS Vita. O tamanho do mercado é algo muito importante", explicou ele.

Para Jorgensen, será necessário entre 1 e 3 anos antes de o mercado se estabilizar. "Vai levar algum tempo para construir um mercado considerável", declara.

Via Ubergizmo

Games realidade virtual realidade virtual
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você