EA libera primeiro trailer de ''Fifa 17''

Depois de muita expectativa, a EA Games liberou na tarde desta segunda-feira o primeiro trailer de “Fifa 17”. O novo game futebolístico chega para a atual geração de consoles no segundo semestre deste ano. 

Apesar de curto, o vídeo mostra ao menos uma mudança considerável do game. Lionel Messi, antes garoto propaganda da marca, foi deixado de lado no título e deu espaço para Marco Reus, do Borussia Dortmund, Anthony Martial, do Manchester United, Eden Hazard, do Chelsea, e James Rodríguez, do Real Madrid.

O vídeo ainda relembra antigos jogos da franquia e traz a mensagem que “o futebol mudou”. Se o novo game irá trazer mudanças consideráveis nos gráficos e na jogabilidade, ainda é um mistério. O que se sabe é que a desenvolvedora está utilizando o motor gráfico Frostbite, o mesmo de Battlefield.  

Outras revelações do game deverão ser mostradas durante a E3, já na próxima semana.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ