Game une elementos de Zelda e Harry Potter

O game Mages of Mystralia conta a história de Zia, uma jovem que descobre ter poderes mágicos, que após problemas em sua terra natal tem que fugir. O que chamou atenção foi o jogo reunir elementos da famosa franquia ‘Harry Potter’.



Assim como na história do bruxo criada por J.K. Rowling há uma criança com poderes, criaturas mágicas e guerreiros. A narrativa do jogo ficou a cargo de Ed Green Wood, criador do ‘Dungeons & Dragons’. As criaturas mágicas da floresta lembram também o ambiente da Floresta Kokiri de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time".

O game é o primeiro título da Montreal Borealys Games, composta por desenvolvedores que trabalham também com as franquias Assassins Creed e Far Cry. Mages of Mystralia oferece ainda aos jogadores a capacidade de criar feitiços, não os deixando limitados a formas já programadas.



Os feitiços são divididos em quatro categorias: corpo a corpo, projétil, evocação e auto, que são combinados a um dos quatro elementos. O game deve chegar para PC em 2017 e a equipe ainda está considerando outras plataformas.


Via Engadget.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ