Elifoot 98 é relançado para Android, iOS e Windows 10

Três novas versões do nostálgico jogo Elifoot 98 foram lançadas nesta semana: uma para Android, uma para dispositivos com iOS e outra para aparelhos com Windows 10. O problema é que este não é bem aquele Elifoot 98 tradicional - embora as páginas oficiais do título o anunciem como tal.

Como notou a ESPN, o novo Elifoot 98 é, na realidade, uma evolução dos jogos Elifoot 2014 e Elifoot 15, que também foram desenvolvidas pelo português André Elias e já contavam com versões para dispositivos móveis e PCs.

Como sempre, este Elifoot 98 está disponível em edições gratuita e paga. A gratuita não permite começar já na primeira divisão, receber convites para treinar times da primeira divisão, fazer substituições fora do intervalo e jogar em multi-player. Na versão paga até oito pessoas podem jogar simultaneamente.

No novo Elifoot 98 não dá para comprar jogadores em leilões, o limite de força passou para 90 (no original era 50) e o Mundial Interclubes foi substituído pela Copa Internacional. Veja aqui como baixar.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ