Em um ano, 'Street Fighter 5' frustra a expectativa de vendas

Lançado há um ano, "Street Fighter 5" vendeu 1,5 milhão de cópias. A informação foi revelada pela Capcom, desenvolvedora do jogo, em um evento para investidores realizado na última quarta-feira, 1. Entre abril e dezembro do ano passado, foram vendidas apenas 100 mil unidades. 

O número é bem menor do que o dos títulos anteriores da franquia e decepciona até a companhia, que tinha expectativa de vender 2 milhões de unidades em dois meses. "Street Fighter 4", por exemplo, disponível no lançamento para PS3 e Xbox 360, vendeu 3,4 milhões de cópias. 

Desde que foi lançado, o game tem sido alvo de uma série de críticas pela ausência do modo Arcade e também pela falta de estabilidade durante as lutas online.

O jogo pode não ter vendido o esperado, mas a Capcom não planeja mudar sua estratégia. De acordo com o produtor executivo da companhia, Yoshinori Ono, o suporte ao “Street Fighter 5” vai até 2020.

Via Videogamer

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ