Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Empresa demonstra painel luminoso flexível

Redação Olhar Digital 07/12/2007 12h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tecnologia pode ser usada para iluminação de ambientes ou em propaganda

Uma atualização para o RPG espacial EVE Online, que prometia melhor desempenho gráfico, está causando dor de cabeça para muitos jogadores. Devido a um erro de julgamento dos desenvolvedores, o jogo atualizado usa um arquivo chamado boot.ini para armazenar parâmetros de configuração, mesmo nome do arquivo que contém parâmetros de inicialização do Windows XP. Após a instalação da atualização o arquivo do Windows é reescrito com o arquivo do jogo, e tudo parece bem... até a máquina ser reiniciada, quando o sistema operacional não consegue mais ser carregado.

 

O problema afeta todas as pessoas que baixaram e instalaram o patch (chamado Trinity) até às 4 da manhã do dia 6 de dezembro. A CCP Games, autora do jogo, postou na internet instruções para saber se sua máquina foi afetada e passos para tentar corrigir o problema, em http://www.eve-online.com/updates/bootinifix.asp. Uma versão atualizada do patch Trinity, que elimina o problema, já está disponível para download. Usuários do Windows Vista não são afetados.

Games Diversão Software
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você