Estudantes brasileiros já podem se inscrever na próxima Imagine Cup

A Imagine Cup - considerada a Copa do Mundo da Computação - abriu a temporada 2016 de inscrições para estudantes brasileiros. A competição, promovida pela Microsoft, visa engajar os participantes em ideias criativas para o desenvolvimento de habilidades nas categorias de games, inovação e cidadania, além de desafios online.

A competição - que está em sua 14ª edição - traz como novidade o Imagine Cup Earth, parceria entre Microsoft e NASA que permite aos jovens criarem aplicativos, jogos e sites pensando no meio ambiente e no planeta.

As inscrições estão abertas neste link para estudantes com mais de 16 anos; os candidatos concorrem a um prêmio de US$ 50 mil (R$ 175 mil), a um programa de aceleração e ainda podem representar o Brasil na etapa mundial, que ocorrerá em julho de 2016, em Seattle (EUA), com todas as despesas pagas. 

Mais de 200 mil jovens brasileiros já participaram do campeonato. No ano passado, a equipe brasileira eFitFashion foi premiada com um projeto que promete revolucionar o mercado de moda online.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ