Desenvolvedora do game e roteirista do filme de 'Uncharted' se desentendem

A produção do filme "Uncharted" está enfrentando problemas com a Naughty Dog, estúdio responsável pela produção do jogo. De acordo com Neil Druckmann, escritor da série, nenhuma pessoa do estúdio teve contato com o escritor da versão para os cinemas.

A polêmica começou por conta de uma entrevista feita com Joe Carnahan, responsável pela adaptação do jogo para as telonas. “Quando escrevi 'Uncharted', não poupei nada. Eu escrevi o roteiro como o jogo é: os personagens xingam e são mal educados e eu mantive todas essas coisas intactas. Eu definitivamente não escrevi o filme como algo próprio para menores de 13 anos, escrevi da maneira que deve ser escrito”, afirmou.

Após a declaração de Carnahan, Druckmann teria elogiado o roteiro e dito que estava muito satisfeito com o resultado. O problema é que, segundo o próprio criador da série, ninguém da Naughty Dog sequer leu o texto.

"Ninguém na Naughty Dog leu o roteiro. Não tenho nem ideia do que o filme fala”, explicou Druckmann pelo Twitter. Depois, publicando uma citação com sua suposta opinião, ele continuou: “Uma frase recente do roteirista do filme 'Uncharted'. Nós não sabemos nada sobre o filme. Gostaria que ele parasse de dar a entender que tem nosso apoio".

Enquanto o estúdio e o roteirista enfrentam problemas de comunicação, a Sony, responsável por levar o título aos cinemas, teria aprovado a versão. As filmagens devem começar nos próximos meses.

Via Digital Trends

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ