Fãs começam a desenvolver multiplayer de Halo para PCs

Um grupo de fãs se uniu para desenvolver o que consideram ser o multiplayer definitivo de Halo para computador. Batizado de Installation 01, o projeto pretende levar a experiência da franquia a máquinas com Windows, Linux e Macs.

Em vídeo divulgado nesta semana, os envolvidos com o projeto explicam que tudo ali é legal, uma vez que eles se atentaram em respeitar as políticas de uso de conteúdo da Microsoft. “Não vamos ganhar qualquer dinheiro, nem mesmo para cobrir os custos”, afirmam.

Atualmente há cerca de 20 pessoas trabalhando em Installation 01, e mais pessoas podem se candidatar para entrar no time - que conta com colaboradores de várias partes do mundo - pela área de comentários do vídeo.

O trailer, aliás, é apenas uma pequena amostra do que eles pretendem construir. A expectativa é que uma build jogável seja disponibilizada dentro de oito a 12 meses.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ