Game 'Castlevania' vai virar série animada pela Netflix

Por Cleidson Lima e Janaína Ivo

Um projeto que vinha sendo discutido desde 2006 finalmente vai virar realidade, e pela Netflix. O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira, 9, que está produzindo uma série animada baseada nos games da franquia "Castlevania".

A Netflix não deu detalhes sobre quem está no comando do projeto, mas o produtor Adi Shakar (que fez o filme "Dredd") confirmou no Facebook que os episódios serão escritos por Warren Ellis, autor de histórias em quadrinhos adultas como "Transmetropolitan" e "Authority".

Em dezembro, espalhou-se pela imprensa um rumor de que Fred Seibert, produtor da animação "Hora de Aventura", seria um dos responsáveis pela série de "Castlevania", mas a informação não foi confirmada. O próprio envolvimento de Adi Shakar não foi esclarecido até agora.

Mais detalhes sobre a animação devem ser divulgados pela Netflix nos próximos meses. A série deve estrear no serviço de streaming ainda em 2017.

Via Polygon

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ