Game 'Desert Bus' vai receber sequência em realidade virtual

O monótono game ‘Desert Bus’ irá ganhar uma sequência em realidade virtual, mas ainda não se sabe se ele será mais interessante. No game, os jogadores precisam dirigir um ônibus sutilmente desequilibrado por oito horas seguidas numa estrada entre Tucson, no estado do Arizona, e Las Vegas, no de Nevada.

De acordo com a Polygon, o jogo será moldado como sua primeira versão de 1992 com suas adaptações para Oculus Rift e PlayStation VR. Mesmo sendo considerado um dos piores jogos já feitos, os produtores do ‘Desert Bus’ estão desenvolvendo-o para arrecadar fundos para instituições de caridade.

O game já arrecadou mais de US$ 3,1 milhões para as instituições, como crianças em hospitais e abrigos de violência doméstica. Uma das maneiras pelas quais ele fez isso é por meio de maratonas, como a "Desert Bus for Hope", nas quais pessoas passam uma semana jogando o jogo e recebendo doações para fazer coisas estranhas. 

Via Engadget.  

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ