Game do momento no PC, 'PUBG' ganha data de lançamento para Xbox One

"PlayerUnknown’s Battlegrounds", um dos jogos mais populares do momento no universo dos PCs, finalmente tem data para chegar aos consoles. O título, abreviado como "PUBG", chega ao Xbox One em 12 de dezembro, anunciou a Microsoft.

Vale lembrar que, assim como no PC, a versão de "PUBG" que chega ao Xbox ainda é uma prévia do jogo final. Portanto, o game será vendido por meio do programa Xbox Game Preview, que disponibiliza jogos ainda não finalizados para os usuários que aceitarem conviver com alguns bugs.

Isso não significa, porém, que o preço será mais barato que o de um jogo finalizado. Atualmente, o título está em pré-venda na loja norte-americana do Xbox e custa US$ 30. Vale lembrar também que "PUBG" é um exclusivo temporário do Xbox One, mas uma versão para PS4 ainda não foi anunciada.

A Microsoft revelou também que a versão 1.0 do jogo deve ser lançada para PCs ainda em dezembro. Além disso, a empresa alerta que a experiência na versão de Xbox One de "PUBG" será "ligeiramente diferente do que os jogadores conhecem hoje no PC".

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ