Games e Consoles

Logo Olhar Digital

GameStop cria “vale Wii” para as compras de Natal

Redação Olhar Digital 20/12/2007 12h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Rede varejista garante a entrega dos consoles em Janeiro

Incapaz de atender à demanda pelo Nintendo Wii neste fim de ano, a rede varejista norte-americana GameStop, especializada em videogames, criou o “vale Wii”. Disponível apenas neste dia 21/12, o “vale” é uma caixinha de DVD personalizada, com a imagem de Mario e um Wii na capa e um número de série. Os vales, que devem ser adquiridos pessoalmente nas lojas da GameStop ou EB Games, custam US$ 250 cada (o mesmo preço do Wii) e a rede garante a entrega dos consoles até 25 de Janeiro. Entretanto, os pais que ainda não garantiram os consoles da criançada não podem dormir no ponto: mesmo os vales tem quantidade limitada, e só é possível adquirir um vale por pessoa.

 

Um ano após seu lançamento, encontrar um Nintendo Wii nas prateleiras nos EUA é um fato raro, com algumas lojas reportando a venda de carregamentos de centenas de consoles em poucas horas. Segundo analistas o “desabastecimento”, embora bom do ponto de vista da publicidade, custará à Nintendo cerca de US$ 1.3 bilhões em vendas perdidas, só neste fim de ano.

 

Games Diversão Dinheiro Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você