Google celebra aniversário de Beethoven com divertido jogo musical

O Google preparou mais um doodle para celebrar o compositor Ludwig van Beethoven. Celebrando os 245 anos do batismo do músico, já que sua verdadeira data de nascimento é desconhecida, a empresa preparou um divertido quebra-cabeças musical para seus usuários conhecerem um pouco mais de sua obra.

O joguinho mostra Beethoven a caminho de uma apresentação, quando passa por vários acidentes e acaba bagunçando suas partituras. O objetivo é reorganizar as páginas para formar a música corretamente. É bem fácil de ser jogado e não requer grande conhecimento musical.

A animação interativa inclui músicas bastante famosas do compositor, como a Quinta Sinfonia, Für Elise, Sonata ao Luar e a Ode à Alegria. É uma forma interessante e divertida de lembrar da obra de um dos maiores nomes da música.

Para jogar, basta entrar na página inicial Google. Se você, por um acaso, estiver lendo esta notícia em outro dia, você ainda pode acessar a brincadeira no arquivo do Google neste link

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ