Google homenageia 'The Legend of Zelda' no Maps

O Google costuma inserir pequenos segredinhos em seus sites e serviços para comemorar datas especiais, e o lançamento da versão remasterizada em HD de The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Wii U foi mais um dos dias que entrou nessa lista.

Conforme anunciado pelo Twitter oficial da série Zelda no Japão, a empresa substituiu o tradicional bonequinho do canto inferior direito do Maps (que pode ser arrastado para algum ponto, dando acesso ao Street View) pelo Link, protagonista da série de jogos.


O bonequinho funciona da mesma maneira: ao ser arrastado para algum ponto do mapa, ele abre o Street View e permite que o usuário visualize uma imagem da rua. No modo Street View, ele também aparece no canto inferior esquerdo da tela, com escudo e Master Sword.

Reprodução

De acordo com o Engadget, o Link deve permanecer no Google Maps até dia 10 de Março, que marcará a data de lançamento do jogo no Japão.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ