Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Grand Theft Auto 4 chega às lojas

Redação Olhar Digital 29/04/2008 10h39
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Expectativa de vendas é de até 400 milhões de dólares somente na primeira semana

grand

O mais recente título da altamente popular e controvertida série de videogames de ação da Take-Two Interactive Software, "Grand Theft Auto", deve ser o maior produto de entretenimento do ano, com expectativa de vendas de até 400 milhões de dólares na primeira semana - o que deixaria para trás os maiores sucessos de bilheteria de Hollywood.

Produzido pelo estúdio Rockstar, uma unidade da Take-Two comandada pelos irmãos britânicos Sam e Dan Houster, "Grand Theft Auto 4", que chega ao mercado hoje, 29 de abril, e promete radicalizar ainda mais o drama criminal que fez das versões anteriores o equivalente a "O Poderoso Chefão" para a geração PlayStation.

O imenso poder de processamento oferecido pelos consoles de videogames Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3, da Sony, permite que a Rockstar dê até mesmo a personagens secundários comportamentos e personalidades únicos.

A série que deu aos jogadores a liberdade de atirar em policiais e de chamarem os serviços de prostitutas que depois podiam ser espancadas, agora acrescenta também embriaguez ao volante e danças eróticas ao seu repertório.

"Boa parte disso é feito de maneira satírica. O humor é igual ao das versões passadas, ou seja, muito juvenil, e ao mesmo tempo uma paródia da cultura norte-americana", disse Crispin Boyer, editor executivo sênior de videogames na 1UP Network.

 

 

Games Diversão Dinheiro Gadgets Comportamento Mercado Software
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você