Pirataria

Grupo pirata suspenderá as atividades para ver se vendas de games vão crescer

Redação Olhar Digital 08/02/2016 11h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um dos maiores grupos de pirataria de jogos na internet, o chinês 3DM, anunciou na última semana que vai encerrar suas atividades. Uma das líderes do grupo, Bird Sister, em uma postagem em seu blog pessoal, afirmou: "Acabamos de ter uma reunição interna. A partir do Ano Novo Chinês, a 3DM não vai piratear um jogo sequer".

De acordo com a hacker, a medida tem como objetivo identificar se há mudança no número de vendas dos games. "Nós vamos rever a situação no prazo de um ano para ver se as vendas genuínas têm crescido", explica.

No início de janeiro, Bird Sister já havia afirmado que, dentro de dois anos, piratear um game se tornaráuma tarefa impossível. "De acordo com as tendências atuais no desenvolvimento de tecnologia de criptografia, dentro de dois anos, eu acredito, não haverá mais games grátis para se jogar no mundo", postou a hacker.

Via TorrentFreak

Pirataria game
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você