GTA 5 terá conteúdo exclusivo para jogadores antigos

O Grand Theft Auto 5, um dos maiores lançamentos dos videogames em 2013, vai ganhar versões para o Xbox One, PS4 e PC em novembro deste ano. Para incentivar usuários do PS3 e Xbox 360 a migrarem para os novos consoles, a Rockstar anunciou que não só será possível migrar contas, mas também ter acesso a conteúdo exclusivo.

Uma das novidades será um novo assassinato que Michael deverá resolver. Quando solucionado, o assassinato desbloqueará dois novos filtros para tirar fotos no modo Snapmatic. O jogo também pede que o personagem Franklin tire fotos da "vida selvagem" de Blaine Country e Los Santos para liberar um submarino.

Outros conteúdos exclusivos incluem armas, carros, um caminhão do tipo "monster truck", um dirigível manobrável e um hidroavião.

A Rockstar afirma ainda que a transferência de conteúdo só poderá ser realizada uma vez e que será possível continuar com sua personagem na versão para Xbox 360 ou PS3. No entanto, neste último caso, o progresso não será transmitido para a geração mais nova de videogames.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ