Hackers descobrem brecha para coletar pokécoins ilimitadas em Pokémon Go

Jogadores descobriram uma falha no sistema de ginásios de Pokémon Go, que, tecnicamente, permite obter pokécoins infinitas. O bug, que deve ser corrigido dentro de pouco tempo pela Niantic, envolve colocar ovos em vez de pokémons em ginásios.

A vulnerabilidade no código do jogo abre essa possibilidade. Ao abrir uma vaga em um ginásio, em vez de o jogador-hacker colocar lá um Pokémon, ele coloca um ovo de Pokémon, que foram feitos para serem chocados, e não para batalhar. Assim, o ginásio fica imbatível, porque não é possível combater o ovo.

O vídeo no YouTube abaixo mostra a situação em que um ginásio foi tomado por um ovo, e os outros jogadores são incapazes de colocar qualquer outro Pokémon para batalhar.

Deixar os pokémons em ginásios é, até hoje, a única forma conhecida de recolher pokécoins sem gastar dinheiro. Quando a criatura que você deixa em um destes pontos é imbatível, você pode repetir a prática em vários gyms e fazer a festa com as moedinhas que permitem comprar itens importantes.

Felizmente, a Niantic já foi alertada do problema e não deve demorar muito tempo para desenvolver uma correção.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ