Games e Consoles

game

Holandeses entram para o Guiness Book jogando video game

Redação Olhar Digital 21/07/2010 15h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Gamers jogaram Red Dead Redemption durante 50 horas. Recorde anterior foi batido na Índia, com 40 horas gastas em um game de corrida

Seis holandeses entraram para o Guiness Book - o Livro dos Recordes esta semana ao jogarem Red Dead Redemption para o console PlayStation 3. A façanha, no entanto, foi além de corridas de cavalo, pancadaria e caçadas. Os gamers jogaram durante 50 horas seguidas num shopping em Roterdã, na Holanda.

Tudo começou em 16 de julho, às 12h55. A cada hora de jogo, os participantes tiveram direito a 10 minutos de descanso para comer ou ir ao banheiro. Após cinco horas, eles poderiam descansar durante 50 minutos. A proposta inicial era que eles jogassem entre si, mas decidiram jogar juntos para atingir a meta.

O recorde anterior era de Chirantan Patnaik, que jogou um game de corrida durante 40 horas contínuas em setembro de 2009.

O evento teve até patrocínio da Vogel, uma empresa que criou um acessório que permite que o PlayStation 3 fique em pé. No final das contas, os gamers holandeses entraram para o Livro dos Recordes e ainda levaram 1000 euros da patrocinadora.
Games Diversão Geek
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você