HyperX anuncia teclado com botão switch próprio

A empresa decidiu fabricar suas próprias chaves seletoras, agora mais vermelhas e mais próximas das teclas do que nunca.

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 28/05/2019 16h30
Teclado HyperX
A A A

A HyperX fabrica teclados há algum tempo, mas, apenas agora, a empresa decidiu começar a produzir suas próprias chaves seletoras, de acordo com anúncio na Computex 2019, que acontece nessa semana em Taipei. Antes, equipamentos da companhia utilizavam switches da Cherry MX ou da Kailh.


Reprodução

O teclado é chamado de Alloy Origins e, como você pode ver na foto acima. divulgada pelo The Verge, os switches da HyperX são baseados em vermelhos típicos, que são uma escolha popular para jogadores competitivos por causa de sua alta capacidade de resposta. O HyperX ajustou ainda mais o design vermelho, mas reduziu a distância de deslocamento e o ponto de atuação para 3,8 mm e 1,8 mm, respectivamente. Isso é 0,2 mm mais baixo que um interruptor vermelho Cherry MX padrão.

Portanto, se você gosta muito de chaves bem vermelhas e está buscando um teclado específico para jogos, o Alloy Origins será uma boa escolha. Contudo, para os que usam o teclado para algo além de games, ele não parece ser muito confortável. 

Reprodução

O teclado tem um tamanho normal e conta com as teclas translúcidas da Hyper X, que imitam até um arco-íris, como você pode ver na imagem. Entrentanto, se você quiser, pode comprá-lo com as clássicas teclas pretas. 

O Alloy Origins estará disponível no terceiro trimestre deste ano por US $ 109,99. É o mesmo preço que o Alloy FPS RGB, da HyperX, que usa switches Kailh.

Computadores Teclado game jogos Computação
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você