Japão receberá versão comemorativa do 2DS inspirada em Pokemon

Para comemorar a chegada dos jogos Pokemon Vermelho, Azul, Verde e Amarelo ao seu Virtual Console, a Nintendo lançará no Japão versões coloridas do 2DS, seu console portátil (espécie de verão miniatura do 3DS, mas sem a funcionalidade 3D).

Os jogos serão relançados por ocasião do vigésimo aniversário da estreia da série de games Pokemon. Os primeiros jogos da série, Vermelho e Verde, foram lançados em 27 de fevereiro de 1996 no Japão. Eles só chegariam à América do Norte, porém, em setembro de 1998.

As versões vermelha e azul transparentes do 2DS já haviam sido lançadas no mercado europeu. No Japão, contudo, nenhuma versão do 2DS ainda havia chegado. As versões amarela e verde serão, por enquanto, exclusivas do mercado japonês.

Pacotes que incluem os consoles portáteis com os jogos das respectivas cores estarão disponíveis no Japão em fevereiro. A Nintendo ainda não anunciou o preço, mas ele deve ser mais barato que a edição especial da Hello Kitty do Nintendo 3DS.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ