Jogador cria rinha de máquinas dentro de 'Horizon'

Um youtuber identificado como ThunderHoss resolveu explorar um recurso de "Horizon Zero Dawn" para criar uma rinha de máquinas dentro deste que se tornou um dos maiores lançamentos do ano para PlayStation 4.

Em "Horizon", o jogador precisa caminhar por uma versão da Terra em que máquinas perambulam como se fossem animais (ou dinossauros). A princípio, todas as criaturas são hostis, mas é possível reprogramá-las para que fiquem amigáveis.

É aí que entra a mutreta de ThunderHoss. Ele escolhe duas máquinas de porte semelhante, reprograma uma delas e provoca a outra para a briga. Depois, posiciona Aloy (a protagonista do jogo) de forma que seja possível assistir à batalha sem se ferir.

O youtuber começou a fazer isso na semana passada e parece que gostou da ideia, porque desde então já foi postada uma dezena de vídeos do tipo. Veja alguns exemplos:



Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ