Jogador não vai poder matar inimigos no jogo do Homem-Aranha

Com a falta de "The Last of Us: Part II", o jogo que a Insomniac vem desenvolvendo sobre o Homem-Aranha se saiu como principal destaque na conferência da Sony na E3. Isso fez com que a imprensa especializada concentrasse esforços no título, por ora chamado apenas de "Spider-Man".

Uma das informações levantadas é uma que combina com a personalidade de Peter Parker, mas que pode deixar alguns jogadores desapontados: não será possível matar os inimigos no jogo.

Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, disse ao Kotaku que a Insomniac até criou animações de salvamento para o Aranha. "São certos cenários nos quais o colocamos. […] O Homem-Aranha não matará pessoas", afirmou ele. "Não é o jogo que queremos fazer."

Assim, se o jogador tentar arremessar um inimigo do alto de um prédio, o personagem o salvará automaticamente. Isso pode ser visto no trailer mostrado pela Sony durante a E3, porque o protagonista salva vilões mais de uma vez ao longo do vídeo.

Mas não é só isso. O Homem-Aranha também tem que se virar para salvar os transeuntes, que não têm nada a ver com as suas brigas com o pessoal do mal. "Não queremos que você sinta que está surrando os caras só pela briga", explicou Intihar. "Nós temos cenários em que não há qualquer civil por perto, mas também queremos forçar o sentimento sobre ser um herói em Nova York."

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ