Games e Consoles

FIFA 20

Jogadores de FIFA 20 têm dados vazados em ficha de inscrição

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 04/10/2019 09h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

As informações eram mostradas na página de registro da competição de FIFA 20, a Global Series

Na última quinta-feira (3), a Electronic Arts (EA) abriu inscrições para a competição Global Series de seu novo game de futebol, o FIFA 20. No entanto, aqueles que tentaram se registrar notaram que a página de inscrição exibia detalhes pessoais dos jogadores que já o haviam feito.


Na página, foram exibidos dados pessoais como nomes de usuário, endereços de e-mail, datas de nascimento, entre outras informações. O problema afetou qualquer pessoa que se inscreveu, seja um jogador profissional ou amador.

Kurt Fenech, jogador profissional de FIFA, e um dos maiores críticos da franquia na atualidade, mostrou sua indignação com a empresa em um tuíte compartilhado logo depois da falha ser descoberta. Ele ainda informa que vai processar a empresa pelo vazamento de dados.

 
"Antes de entrar nessa farsa de competição, clicando no link para registro, você encontra informações pessoais de outros usuários. É um novo baixo nível para essa piada de empresa".

Após o problema ser relatado, a EA tirou a página do ar para investigar as causas do erro e postou um comunicado no Twitter informando de que estava ciente dos "potenciais" problemas, e que estava trabalhando para resolvê-los. 

Via: Engadget

Games EA Games Fifa videogames jogos vazamento de dados ea sports falha de segurança
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você