Jogadores enfrentam problemas com Street Fighter V em seu lançamento

A versão digital do game Street Fighter V foi disponibilizada nesta terça-feira, 16, por volta das 3h do horário de Brasília. Com o fim da espera, muitos jogadores tiveram que lidar com problemas de conexão.

De acordo com reclamações de diversos usuários, os servidores da Capcom enfrentaram adversidades. Com isso, muita gente teve dificuldade para fazer login, alguns resultados não foram computados e o modo Sobrevivência, que não dependeria da conexão com a internet, estari reiniciando abruptamente.

Reprodução


Diante do problema, a desenvolvedora criou uma conta no Twitter que informa a condição atual dos servidores. No início da manhã, a Capcom afirmou que o problema já teria sido resolvido, mas alguns jogadores ainda encontram alguma instabilidade.


Street Fighter V é o primeiro jogo da franquia a contar com um modo história, onde é possível jogar com diferentes personagens percorrendo uma narrativa. No entanto, ele só chegará como conteúdo baixável em junho. A versão principal, lançada hoje, está disponível para PC e PlayStation 4.

Via UOLJogos

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ