Jogo independente brasileiro chega ao Xbox One e ao PS4

"Gryphon Knight Epic", game independente brasileiro criado por um estúdio em Santa Catarina, já tem data pra chegar aos consoles. Seis meses após ter sido lançado para PC, o jogo estará disponível no PlayStation 4 a partir do dia 29 de março e, no dia seguinte, chegará ao Xbox One.

Nos Estados Unidos, o game custará US$ 9,99 e, na PSN e Xbox Live brasileiras, poderá ser comprado por R$ 19,99. Trata-se de um jogo de ação e aventura em rolagem lateral, semelhante a clássicos como "Metal Slug" e os famosos "jogos de navinha" das décadas de 1980 e 1990. O gráfico pixelado em estilo 16-bits também remete à estética daquela época.

Em "Gryphon Knight Epic", o jogador controla um cavaleiro, Sir Oliver, montado em seu fiel grifo, chamado Áquila. O mapa e as fases são abertas para exploração, trazendo também alguns elementos de RPG à experiência. A Cyber Rhino Studio adicionou, entre outras novidades, uma coleção de conquistas e troféus à versão para consoles.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ