Novo jogo mostra o potencial não aproveitado do Kinect; confira

Os planos da Microsoft para o Kinect não tem funcionado de acordo com o esperado. Desde o seu lançamento, poucos jogos expressivos ofereceram suporte ao dispositivo, que permite o controle por movimentos ou por voz. Com isso, aos poucos a empresa tem mudado seu foco, tirando o acessório de suas prioridades. No entanto, um aplicativo lançado nesta quinta-feira mostra o potencial do Kinect.

Chamado de Fru, o jogo parece simples à primeira vista. Com o Kinect, ele permite que a silhueta do usuário se torne parte do jogo, permitindo a interação e o controle da heroína. Conforme os níveis vão passando, ele vai ficando mais complexo, e em alguns momentos o usuário é uma espécie de "lago" onde o personagem deve nadar, tendo que se esticar ao máximo para completar o desafio.

Fru


Os níveis são curtos e consistem em uma única tela, mas isso não quer dizer que eles sejam simples: as vezes é preciso realizar mais de uma atividade ao mesmo tempo. Movimentos bruscos significam uma morte súbita e é preciso estar bastante consciente de seu corpo. Ao todo, são mais de 100 telas.
Veja como ele funciona:

Via TheVerge

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ