Lançamento de Final Fantasy XV é adiado para o final do ano

Quem achava que poderia jogar o próximo jogo de Final Fantasy em 30 de setembro terá de esperar mais dois meses, porque o lançamento global do capítulo XV foi adiado para 29 de novembro.

Em uma mensagem publicada nesta segunda-feira, 15, o diretor Hajime Tabata explica que o atraso se fez necessário para que os jogadores não fossem obrigados a baixar um patch enorme logo depois de adquirir o jogo.

Apesar de já terem finalizado o jogo, os desenvolvedores vinham trabalhando numa atualização que sairia simultaneamente, e Tabata disse que forçar esse download seria injusto com pessoas com internet ruim.

“Precisamos de um pouco mais de tempo para entregar esta versão e estamos confiantes de que esta nova data de lançamento nos ajudará a alcançar isso”, comentou o diretor, em vídeo.

“Como diretor e líder deste projeto, eu gostaria de me desculpar pessoalmente pelo tempo adicional de espera. Como equipe, queremos que Final Fantasy XV alcance um nível de perfeição que nossos fãs merecem”, continuou. “Esperamos que vocês entendam.”

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ