Games e Consoles

3

Lançamento de The Sims 3 vai atrasar?

Redação Olhar Digital 27/01/2009 12h27
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Electronic Arts tira data prevista do site oficial

Se você é um grande fã do The Sims, série de jogos eletrônicos de simulação de vida e criado pelo designer de jogos Will Wright (o mesmo que criou o Spore), então você provavelmente deve estar esperando pelo novo jogo da franquia, que estava previsto para ser lançado mundialmente no dia 20 de fevereiro. Estava, não está mais. No site oficial da Eletronic Arts, desenvolvedora do game, consta agora apenas que ele “chegará em 2009″.

Depois de notícias de que a empresa estava procurando a melhor data para colocar o game no mercado europeu, a EA americana confirmou que o mesmo acontecerá nos Estados Unidos e aproveitou para tranqüilizar os fãs da série dizendo que o game está ótimo e que em um futuro próximo novas informações a respeito do lançamento serão dadas.

bruxasim

Fica a dúvida do motivo desse atraso. Especulações apontam para a crise econômica mundial, mas o motivo também pode ser um bug encontrado no game ou a falta de tempo para finalizar o jogo dentro do prazo. Fato é que restam aos fãs da série esperar por novas informações vindas da EA.

 

Conheça um pouco do The Sims

O jogo The Sims, criado por Will Wright e distribuído pela Máxis, teve sua primeira versão lançada em fevereiro de 2000. O objetivo do game é criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas de Sims). Devido à sua simplicidade e objetividade, atraiu legiões de fãs e, hoje, já conta com plataformas para PC, celular, Nintendo DS, Playstation 2 e outros. 

thesim

Durante o jogo, o player deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diária também devem feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles podem adoecer e talvez até morrer.

A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims encontrar empregos, trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar em suas carreiras.

Em adição, o jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado e sua estrutura interna é na verdade um programa de vida artificial baseado em agentes.

Games Diversão Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você