Lançamento de Uncharted 4 é adiado pela 3ª vez

A Sony anunciou que Uncharted 4: A Thief’s End terá sua data de lançamento adiada novamente. É a terceira vez que o capítulo final das aventuras de Nathan Drake perde seu prazo de estreia.

Um dos jogos mais aguardados para PlayStation 4, Uncharted 4 foi inicialmente prometido para 2015, mas em agosto o prazo foi estendido a março e, em dezembro, veio a notícia de que ele sairia apenas em 26 de abril. A nova data é 10 de maio.

Se antes os problemas envolviam o desenvolvimento do título, desta vez a justificativa para o atraso é o processo de fabricação. “Decidimos postergar o lançamento do jogo em duas semanas para permitir um tempo extra de produção”, informou Shawn Layden, CEO e presidente da Sony na América.

“Sabemos que essa notícia pode ser decepcionante e sentimos muito por ter de fazê-los esperar um pouco mais para jogar a mais recente [criação] da Naughty Dog”, escreveu o executivo, que fez questão de salientar que o título já está pronto: “A boa notícia é que o jogo está fenomenal.”

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ