League of Legends ganha rede social só para fãs do jogo

A comunidade de fãs de League of Legends já tem um novo ponto de encontro na internet. Trata-se da Ignite, uma rede social feita especificamente para jogadores do MOBA, com recursos e visual que lembram uma mistura de Twitter com Facebook.

A rede foi criada por um grupo de jogadores de LoL: Moisés Pinheiro, Jhonatan Santos, Fernando Placido e Mateus Oliveira. Com mais de mil acessos em suas primeiras 24 horas, a Ignite ainda trabalha para desenvolver mais recursos e opções, podendo em breve conectar o perfil do usuário diretamente à sua conta no jogo da Riot Games.

Por enquanto, basta preencher um formulário de cadastro simples para fazer parte da rede. A Ignite é mais uma alternativa para aprimorar as relações sociais na comunidade dos jogadores de LoL, que ganhou recentemente também um aplicativo semelhante ao Tinder.

Via Omelete

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ