League of Legends ganha rede social só para fãs do jogo

A comunidade de fãs de League of Legends já tem um novo ponto de encontro na internet. Trata-se da Ignite, uma rede social feita especificamente para jogadores do MOBA, com recursos e visual que lembram uma mistura de Twitter com Facebook.

A rede foi criada por um grupo de jogadores de LoL: Moisés Pinheiro, Jhonatan Santos, Fernando Placido e Mateus Oliveira. Com mais de mil acessos em suas primeiras 24 horas, a Ignite ainda trabalha para desenvolver mais recursos e opções, podendo em breve conectar o perfil do usuário diretamente à sua conta no jogo da Riot Games.

Por enquanto, basta preencher um formulário de cadastro simples para fazer parte da rede. A Ignite é mais uma alternativa para aprimorar as relações sociais na comunidade dos jogadores de LoL, que ganhou recentemente também um aplicativo semelhante ao Tinder.

Via Omelete

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ