Games e Consoles

The Legend of Zelda Wii U

'Legend of Zelda: Breath of the Wild' será o último jogo para Wii U

Rodrigo Loureiro, editado por Leonardo Pereira 19/01/2017 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Nintendo deu uma boa e uma má notícia para os jogadores de Wii U. A boa é que houve mais uma confirmação de que "Legend of Zelda: Breath of the Wild” realmente chegará para o console. A ruim é que este será o último game produzido pela Nintendo para o videogame, que será preterido pelo Switch.


A informação foi repassada pelo CEO da Nintendo of America, Reggie Fuls-Aime, ao site Polygon durante a apresentação do novo videogame da fabricante japonesa, na semana passada.

"De nossa parte, não há mais nenhum novo jogo em desenvolvimento depois do lançamento de 'Breath of the Wild'", disse Reggie. "Estamos realmente no fim da vida do Wii U."

Isso, no entanto, não significa que não será mais possível comprar games para o Wii U. Os jogos continuarão sendo vendidos nas lojas e também no Nintendo eShop. Não há previsão para o encerramento do suporte da plataforma de vendas e dos games.

Bastante aguardado, o título será o jogo que marcará o lançamento do Switch. Ambos devem chegar no dia 3 de março.

Via UOL

Games Nintendo Wii U
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você