Lista mostra os jogos mais vendidos de abril nos Estados Unidos

A empresa de consultoria de mercado NPD Group tradicionalmente divulga uma lista com os 10 títulos mais vendidos no país norte-americano no mês. Em abril, não foi diferente e a liderança ficou com o game “Dark Souls 3”.

Produzido pela FromSoftware, o game tem como grande atrativo sua própria dificuldade. A cada morte, o jogador deixa cair todas as almas que coletou enquanto derrotou inimigos. Somente com elas é possível subir níveis, comprar itens e melhorar armas. Ou seja, quanto mais vezes você morre, mais tempo demora para ficar mais forte. Não bastasse isso, os inimigos não são fáceis de serem derrotados.

Já a segunda colocação da lista é uma surpresa. O vice-campeão de vendas foi o jogo “Ratchet & Clank”, que traz gráficos voltados para o público pré-adolescente e para quem gosta de animação em geral. Confira abaixo o ranking dos 10 games mais vendidos em abril:

  1. Dark Souls III (PS4, Xbox One)
  2. Ratchet & Clank (PS4)
  3. MLB 16: The Show (PS4, PS3)
  4. Tom Clancy’s The Division (PS4, Xbox One, PC)
  5. Grand Theft Auto V (PS4, Xbox One, 360, PS3, PC)
  6. Minecraft (Xbox One, 360, PS4, PS3)
  7. Quantum Break (Xbox One)
  8. Call of Duty: Black Ops III (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
  9. NBA 2K16 (PS4, Xbox One, 360, PS3)
  10. Star Fox: Zero (Wii U)

Vale destacar que a venda de jogos no quarto mês de 2016 obteve um desempenho decepcionante para os analistas da empresa. Segundo eles, as vendas de Mortal Kombat X no mesmo mês do ano passado foram 18% maiores do que o valor total arrecadado com os jogos comercializados em abril deste ano.

Via Venture Beat

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ