Witcher 3 massacre de vacas

Mercado de Witcher 3 permite que jogadores enriqueçam massacrando vacas

Gustavo Sumares, editado por Caroline Rocha 22/05/2015 13h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O usuário do YouTube WhatsMyGame postou um vídeo no qual ele explica como é possível explorar uma característica da economia do jogo The Witcher 3: Wild Hunt para ganhar dinheiro rapidamente, à custa de muitas vidas bovinas. Veja abaixo a explicação:



O vídeo explica que o couro das vacas, que pode ser retirado rapidamente dos animais mortos, pode ser vendido em lojas próximas aos locais onde elas pastam por um valor considerável. Com esse método, é possível acumular bastante dinheiro em pouco tempo, logo no começo do jogo.

Além disso, meditar por duas horas no local onde elas pastam (o que não leva nem cinco segundos) faz com que mais vacas apareçam, caso o jogador mate todas as que estão lá. As duas horas de meditação, no entanto, não fazem com que os cadáveres das vacas já mortas desapareçam, o que deixa o pasto lotado de cadávres bovinos.

Conforme WhatsMyGame explica em seu vídeo, não se trata de um bug ou de um glitch, mas meramente de uma exploração de uma característica da economia do jogo. O usuário do YouTube já descobriu também outros glitches e exmplorações que permitem a jogadores enriquecer rapidamente. Uma delas envolve comprar conchas baratas de um vendedor, quebrá-las para adquirir pérolas valiosas e revendê-las em outro local.
Games Mercado game Bug jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você