Mewtwo vai aparecer para jogadores de 'Pokémon Go' no Brasil em breve

Jogadores brasileiros de "Pokémon Go" serão capazes de topar com um Mewtwo em breve. Na última segunda-feira, 14, a Niantic, desenvolvedora do jogo, anunciou um novo esquema de batalhas em que o personagem poderá das as caras.

São as batalhas exclusivas, em que apenas pessoas convidadas poderão participar. Para ter acesso, o jogador precisa já ter vencido uma batalha no ginásio onde o evento será realizado. O jogo avisará sobre os eventos com antecedência para que as pessoas tenham tempo para se organizar em batalhas coordenadas contra o chefe do ginásio em questão e, assim, garantir um passe.

"[O] Mewtwo será o primeiro pokémon que os treinadores poderão enfrentar em batalhas exclusivas", informou a empresa, segundo a qual o esquema será liberado dentro das próximas semanas.

A Niantic também anunciou que está trazendo de volta os quatro primeiros pokémons lendários. Até 31 de agosto, jogadores do mundo todo terão mais uma chance de capturar Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ