Games e Consoles

zune

Microsoft cria série de vídeos para o Zune

Redação Olhar Digital 05/02/2009 15h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Celebridades como Kate Beckinsale e Sir Ben Kinsley participam das refilmagens de cenas famosas do cinema

Em mais uma medida para alavancar as vendas do Zune, a Microsoft agora se aventura no mercado cinematográfico e, em parceria com a revista de cultura pop Mean, vem produzindo a Cinemash, uma série digital bem humorada que pretende “reinventar” cenas de filmes clássicos. A novidade já conta com o trabalho de celebridades como Kate Beckinsale, Sir Ben Kinsley e James McAvoy nas regravações.

“Vídeos são uma parte importante do Zune, e por trabalhar com parceiros de ponta como a Mean, nós oferecemos uma programação original que nossos clientes não podem obter em qualquer outro lugar”, disse Paul Davidson, um dos produtores da série para o Zune, para o site Techradar.

Os episódios do Cinemash contam com o patrocínio e distribuição exclusiva do Zune Marketplace, que deverá disponibilizá-los, em breve e gratuitamente, nos EUA.

A título de conhecimento: enquanto a Microsoft vendeu cerca de 3 milhões de unidades do seu media player, a Apple já alcançou a marca dos 170 milhões de iPods vendidos no mundo todo.

Microsoft MP3 Apple Cinema Zune
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você