Microsoft deve lançar dispositivo Xbox TV no mês que vem

A Microsoft planeja revelar um dispositivo Xbox de streaming no mês que vem, durante a E3. A gigante de softwares estava trabalhando neste projeto há, pelo menos, três anos.

O diretor-executivo da Petri, Brad Sams, afirma que a companhia deve anunciar, na verdade, dois dispositivos de streaming no evento. Um dos aparelhos deve ser semelhante ao Chromecast e permite acessar conteúdos digitais e transmitir jogos do Xbox One para uma segunda TV.

Já o segundo, de acordo com Sams, é mais interessante. Os rumores são de que o dispositivo tenha algumas funcionalidades mais avançadas que permitiriam ao usuário acessar aplicativos universais e jogos a partir do Windows Store.

No mês passado, a Microsoft encerrou a produção do Xbox 360 e muitos consumidores compravam o aparelho para transmitir conteúdo da Netflix, Hulu e Amazon. Como a popularidade dos dispositivos de setreaming tem substituído o Xbox 360, um “Xbox TV” poderia renovar o interesse dos consumidores.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ