Microsoft explica escolha por youtuber para dublar ''Gears of War 4''

A escolha do youtuber Zangado para dublar o game "Gears of War 4" causou bastante polêmica entre a comunidade gamer. Tudo por que as últimas dublagens realizadas por personalidades como Pitty e Roger foram bastante criticadas. Ciente disso, a Microsoft resolveu explicar os motivos que levaram a empresa a optar pelo youtuber e não por um profissional da área.

De acordo com o foi apurado pelo UOL Jogos, a filial brasileira da empresa de tecnologia afirmou que a escolha se deu por “relevância”. “Ele foi escolhido por sua relevância no cenário de jogos brasileiro”, afirma.

A empresa também lembra que ele dubla um personagem que aparece somente no prólogo do título e também no modo multiplayer, diferentemente, por exemplo, de Cassie Cage, uma das protagonistas de “Mortal Kombat X” que ganhou a voz da cantora baiana.

Por fim, a Microsoft explica que, pela grande quantidade de personagens na série, é possível “tentar ocasionalmente coisas novas e surpreender os nossos fãs”.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ