Microsoft vai alterar o sistema de reputação do Xbox Live

Juliana Américo, editado por Leonardo Pereira 25/08/2017 11h10
Xbox Live
A A A

A Microsoft planeja reformular seu sistema de reputação no Xbox Live. Atualmente, a empresa emite para cada jogador uma pontuação de reputação que permite aos outros jogadores saber se os oponentes são bem comportados ou não. 


Embora esse sistema exista há anos, a Microsoft recebeu recentemente uma grande quantidade de comentários de jogadores do “Overwatch” que foram afetados por relatórios falsos que os impediram de participar de jogos ou foram temporariamente suspensos do Xbox Live.

Por conta disso, o vice-presidente do Xbox, Mike Ybarra, comentou em um fórum que o sistema de reputação será alterado, pois as pessoas abusam da plataforma e obrigam outras a ficar suspensas.

Ainda não está claro exatamente como a Microsoft vai alterar seu sistema, mas os jogadores continuarão sofrendo suspensão em caso de fraudes online e adulteração de console.

Além disso, a empresa também está mudando outros recursos relacionados ao Xbox One, como a revisão dos avatares no sistema de conquistas. 

Microsoft Xbox Xbox Live
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você