Microsoft teria vendido 18 milhões de Xbox One

A Microsoft não divulga mais números relacionados às vendas do Xbox One, mas uma jornalista especializada em assuntos da empresa recebeu a informação de uma fonte de que cerca de 18 milhões de consoles foram vendidos até agora.

Os dados foram reportados por Mary J Foley, da ZDNet, que os obteu através de uma conta em cima dos 200 milhões de dispositivos que, segundo a Microsoft, estão rodando Windows 10 pelo mundo.

Desses 200 milhões, 180 milhões seriam computadores, pouco mais de 1 milhão seriam smartphones e outros 18 milhões, Xbox One - que roda uma versão do sistema operacional.

O pessoal do GameSpot ressalta que é difícil confirmar as informações, mas elas dão uma ideia de como anda o mercado desde o lançamento da geração atual de consoles. A Sony recentemente afirmou ter vendido quase 36 milhões de PlayStation 4.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ