Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Muita animação no terceiro dia Campus Party

Redação Olhar Digital 14/02/2008 09h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Diretor de conteúdo do evento diz que ambiente é de festa

As atividades do terceiro dia de Campus Party Brasil começaram no meio da tarde e ganharam força ao longo da noite. Entre os destaques, campeonatos de games e robôs. Sérgio Amadeu, diretor de conteúdo do evento, enfatiza que apesar de a acústica ter se apresentado como um obstáculo inicial, por conta de o som vazar entre as palestras, o ambiente é de festa.

Amadeu não acreditava que daria tão certo. "Conseguimos a proeza de fazer eventos praticamente colados um ao outro no primeiro dia, com atividades que vão de robótica e software livre à produção de música de DJs e blogs", diz.

O clima de animação contaminou os campuseiros que compareceram em peso, às 19h para prestigiar o Momento Telefônica, com o blogueiro e jornalista multimídia Marcelo Tas em performance com a VJ Luiza e o produtor musical Miranda.

Na área de robótica, a sensação foi uma demonstração dos robôs Endeavour e Hall 9000, com Sérgio Costa. Às 22h30, uma observação do céu com Telescópio agitou a área de Astronomia.

Para a quinta-feira, pode-se esperar mais um dia repleto de atividades. Entre as atrações, o Projeto DIY, oficina que ensina a construir um projetor com materiais de fácil acesso (Modding), demonstração dos robôs Aibo e People Bot (Robótica), palestra com a blogueira Marimoon (Criatividade), além do encontro da International Game Developers Association (IGDA), na área de games.

Games Internet Diversão Intel Evento Computadores Robótica Música Projetores
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você