Museu do Videogame chega a São Paulo em outubro

O Museu do Videogame Itinerante chega a São Paulo pela primeira vez no mês de outubro. A exposição resgata 44 anos de história dos videogames em mais de 250 consoles de todas as gerações.

Os visitantes poderão jogar em mais de 30 consoles clássicos, que vão do Telejogo, Atari, Nintendinho, Master System, Mega Drive e Super Nintendo até os modelos mais recentes, como PlayStation 4, Xbox One e Wii U. 

Reprodução

Além das ilhas de modelos antigos, o Museu do Videogame Itinerante também tem espaço para as novas gerações de consoles. Os visitantes poderão conhecer e jogar lançamentos da PlayStation em totens multimídia com PlayStation 4. Além disso, é possível também pilotar supermáquinas em cockpits do game Drive Club para PS4 que trazem gráficos como se estivesse em uma pista real. O evento também conta com displays da Nintendo, com o Wii U, e da Microsoft, com o Xbox One.

No ano passado, a exposição recebeu mais de 4 milhões de visitantes nos 9 estados do país por onde passou. Entre as atrações também há desafios Just Dance, simuladores de corrida, desfile de cosplay e muitos outros.

O Museu do Videogame Itinerante fica em São Paulo de 8 a 30 de outubro, no Shopping SP Market, que fica na Avenida das Nações Unidas, 22540. O evento é gratuito.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ