Netflix vai ganhar série baseada em 'Final Fantasy'

Os fãs de “Final Fantasy” vão poder curtir o game em breve também na Netflix. Ou, pelo menos, quase isso. O serviço de streaming vai ganhar uma série baseada no 14º jogo da franquia de RPG. Chamada de "Final Fantasy XIV: Daddy of Light", a produção deve estrear no dia 16 de abril no Japão e chega aos países ocidentais entre os meses de setembro e dezembro.

O roteiro aborda a história de um pai e seu filho que jogam o game juntos. O seriado é baseado em uma história real e mostra o dia a dia da família e também as aventuras deles dentro do game.

Detalhe interessante é que todas as imagens do jogo foram gravadas dentro do próprio jogo. Nada foi produzido pela Square Enix especialmente para a série.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o game invade às produções para televisão. A saga já teve diversos filmes produzidos ao longo do ano, o recente "Kingslave" e a animação "Brotherhood". Outro que teve sucesso considerável foi a animação em computação gráfica “The Spirits Within”, lançada em 2001.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ