Niantic oficializa recurso que torna Pokémon Go muito menos frustrante

A Niantic Labs oficializou um recurso em Pokémon Go que já havia sido descoberto por hackers que destrincharam o código do jogo. A empresa confirmou que a próxima atualização do game trará um “Buddy System”, que permite que você leve seus pokémons para “passear” em troco de recompensas dentro do jogo.

O recurso é praticamente idêntico ao que havia vazado. O jogador pode selecionar um Pokémon específico para passear com ele, e, com isso, é possível receber candies para evolui-lo, e talvez outros itens ainda não especificados pela empresa.

O recurso é importantíssimo para o melhor aproveitamento do jogo, já que a obtenção de candies é um dos pontos mais frustrantes do game. Ao obter algum Pokémon raro e interessante, o jogador fica imediatamente feliz, mas logo lembra que será quase impossível obter os candies necessários para evolui-lo, tornando inviável o seu uso em combate.

A Niantic ainda não deu notícias de quando isso será implantado, mas diz que esta é apenas uma das novidades em desenvolvimento para ser lançado “neste outono”, que é a primavera do hemisfério sul, referente ao quarto trimestre deste ano. Isso quer dizer que podemos ver as novidades a partir do final deste mês, mas elas também podem chegar apenas nos últimos dias do ano.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ