Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Nintendo aposta alto no lançamento de "Smash Bros. Brawl"

Redação Olhar Digital 19/03/2008 13h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Jogo requer reflexos rápidos, mas não exige movimentos complicados de ataque como em outros games

A Nintendo está lançou esta semana o jogo "Super Smash Bros. Brawl", título de luta para seu console Wii que reúne diversos personagens consagrados em batalhas frenéticas, no estilo cada um por si. Os fãs esperaram mais de seis anos por "Brawl", o terceiro título da série "Smash Bros.", que começou em 1999. O game vem ganhando boas notas em avaliações, com 96 pontos no Metacritic, que reúne resenhas de diversos sites e publicações.

"Brawl" é um jogo que requer reflexos rápidos, mas não exige que se decore diversos movimentos complicados de ataque como em outros jogos. É um dos três grandes títulos com o qual a Nintendo conta para sustentar a alta popularidade de seu Wii.

"Teremos um bom fornecimento de Wii para sustentar o lançamento de 'Smash'. Esperamos que as vendas continuem fortes, especialmente com o jogo no mercado", afirmou o porta-voz da Nintendo nos EUA, Marc Franklin, em email.

No mês que vem, será lançado o título de corrida "Mario Kart Wii". Em maio, chegará ao mercado "Wii Fit", um programa de exercícios físicos que usa uma esteira sensível à pressão como joysticks.

Estes jogos são em parte direcionados para novos fãs que normalmente não ligam muito para videogames. Mas "Brawl" é nitidamente voltado para aqueles que sabem a diferença entre Pokemon e Pikmin.

"'Smash' irá fazer os fãs de games tremerem", afirmou o presidente da Nintendo dos EUA, Reggie Fils-Aime, à Reuters em dezembro, acrescentando que o último jogo da série, o "Super Smash Bros. Melee", de 2001 para GameCube, vendeu 5,5 milhões de cópias.

 

Fonte: www.g1.com.br/tecnologia

Games Diversão Alta-definição
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você