Nintendo distribui “jaquetas” para o Wiimote

Acessório protege o controle (e objetos ao redor) em caso de queda ou arremesso

Redação Olhar Digital 03/10/2007 11h02
Logo Olhar Digital
A A A

A Nintendo anunciou que irá distribuir gratuitamente a todos os proprietários de um Wii “jaquetas” protetoras para o Wiimote. Confeccionado em silicone, o acessório envolve o controle e o acolchoa na frente e atrás, evitando danos em caso de quedas ou ferimentos caso seja arremessado por um jogador mais empolgado e atinja uma pessoa próxima. Para fazer o pedido basta acessar o site oficial da Nintendo, www.nintendo.com, clicar no banner da promoção e informar o número de série de seu console e região onde mora.

 

O acessório também será incluído em todos os novos consoles vendidos a partir de 15 de outubro, bem como em Wiimotes vendidos separadamente. De acordo com o jornal japonês Asahi Shimbum, a Nintendo irá investir US$ 17 milhões no programa de distribuição. Não é a primeira vez que a empresa modifica seus acessórios para aumentar a segurança do Wiimote. Logo após o lançamento ela anunciou que estava trocando as pulseiras usadas para prendê-lo ao pulso, após surgirem relatos na Internet de que o modelo original se rompeu quando usuários mais “empolgados” soltaram seus controles no calor do jogo.

Games Diversão Gadgets
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você