Nintendo revela detalhes sobre seus dois próximos jogos para smartphone

Durante uma reunião para falar sobre seus resultados financeiros do último trimestre, a Nintendo soltou mais informações sobre os seus dois próximos jogos para smartphone. Segundo a empresa, os novos aplicativo serão mais parecidos com jogos tradicionais do que Miitomo, seu primeiro jogo para smartphones.

Conforme já revelado, os jogos farão parte das séries Fire Emblem e Animal Crossing. Com relação ao primeiro deles, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, explicou que ele não será uma cópia direta dos outros jogos de RPG tático da série, e terá um estilo de jogo mais acessível e adequado para dispositivos móveis.

Kimishima reforçou, no entanto, que a empresa pretende oferecer "uma experiência totalmente ennvolvente de RPG de simulação". Isso sugere que o jogo também deve ter aspectos mais complexos e profundo, como os títulos da série para o 3DS.

O presidente da Nintendo deu menos detalhes sobre o jogo da série Animal Crossing. Segundo Kimishima, ele trará "um novo estilo de jogo" com relação à jogabilidade estilo The Sims pela qual a série é conhecida. Segundo o Phone Arena, a ênfase na palavra "jogo" indica que ele também será uma experiência mais tradicional de game que Miitomo.

Jogos puros

Ainda de acordo com Kimishima, as duas novas criações da Nintendo para Smartphones serão "aplicativos puramente de jogos". Isso também indica que eles devem se distanciar da experiência mais social que a empresa explorou em Miitomo.

Embora o primeiro jogo da Nintendo para smartphones tenha sido marcadamente diferente dos jogos pelos quais a empresa é mais tradicionalmente conhecida, ele foi muito bem recebido. Em três dias, ele conquistou um milhão de usuários no Japão, e ao ser lançado no ocidente ele teve um sucesso semelhante, chegando ao topo da App Store em menos de 24 horas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ