Nintendo Switch é parecido com dispositivo chinês lançado em 2015

Na última quinta-feira, 20, quando a Nintendo apresentou o Switch, muita gente se impressionou com o que aparenta ser um conceito novo de console. Quem talvez não tenha gostado muito do que viu foi o pessoal da Aikun Electronics.

Isso porque a companhia chinesa lançou, no ano passado, um dispositivo bem parecido com o Nintendo Switch chamado Morphus X300.

O aparelho é um tablet Android para jogos, e ele não se desdobra em um console de mesa, como acontece com o da Nintendo. Mas seu formato e a ideia dos controles removíveis que funcionam sem fio são recursos suspeitosamente parecidos com o que a Nintendo colocou no Switch.

Segundo informa o Kotaku, o Morphus X300 custa cerca de US$ 299 (R$ 938). No vídeo demonstrativo acima é possível ver que ele suporta entrada para cartão de memória e possui uma câmera giratória, além de um recurso que permite ver imagens tridimensionais sem a necessidade de usar óculos especiais.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ